segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Assunto de polícia

André Vicente/ Folhapress



O portão do CT (centro de treinamento) do São Paulo, na Barra Funda, apareceu danificado depois de mais uma amarga derrota do clube tricolor para o Corinthians, por 2 a 0, ontem (domingo, 7), no estádio do Morumbi.

A segurança do CT informou a policias militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão - Lapa- , que às 19h30, de ontem, um homem em um Fiat Uno cinza derrubou um dos portões de acesso dando marcha à ré no veículo e, depois, quebrou o monitor de vídeo das câmeras de segurança -uma tela de 42 polegadas.

O boletim de ocorrência lavrado pela delegada Cláudia Patrícia Dalvia, do 7º Distrito Policial (Lapa), informa que um representante da empresa compareceu à delegacia informando que as câmeras do clube registraram toda a ação do vândalo. Porém, de acordo com o titular da delegacia, doutor Manoel Adamuz Neto, as imagens não chegarem ao conhecimento dos policiais civis - nem à imprensa, por conseguinte - porque o representante não quis fazer representação formal. Ou seja: não pediu para que fosse instaurado um Inquérito Policial.

"Ah, que isso? Elas estão descontroladas".
Diante dos fatos, imagino que o sujeito, uniformizado com as cores do clube dos pés à cabeça, acabou sendo preservado. Pois divulgar esse barraco à imprensa mancharia demais a imagem do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário